terça-feira, 21 de abril de 2020

DEPENDÊNCIA DE DEUS.

Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso.”
SALMOS 56:3

Você está sendo treinado na dependência de Deus

Amigos do Blogue Jerusalém é Aqui.
À medida que o final dos tempos se aproxima, a Igreja do Senhor Jesus está sendo treinada, principalmente, na dependência de Deus. E saiba: este é um treinamento pelo qual todos nós precisamos passar.
É fácil dizer que acreditamos em Deus quando tudo vai bem ou, pelo menos, quando tudo parece que está sob controle, dentro do “normal”. 
Mas, e se Deus permitir que você só dependa dEle? E se Deus permitir que você se sinta sem apoio de pessoas, de salário, de nada? Você está preparado para administrar no seu interior a sensação de total impotência?
Veja o que o apóstolo Paulo disse em Filipenses 4:12-13: “Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade”. E ele termina assim: “Tudo posso naquele que me fortalece”.
Paulo passou por situações que nenhum de nós passou, e ele aprendeu a não reclamar, mas a continuar contente pelo simples fato de ter Jesus, o Deus que sempre o fortalecia.
Deus não quer que passemos por dificuldades, mas adversidades e ameaças sempre existirão nas nossas vidas, e somos moldados em cada uma delas. Nesse tempo, Deus está “puxando o tapete” de qualquer dependência humana, de qualquer confiança nas coisas naturais, porque tudo vai ser abalado, aliás, já está sendo. 
Deus está preparando o Seu povo! Se você permanecer firme na rocha, as coisas ao seu redor podem até ruir por completo, mas você tem a garantia das promessas do Deus Todo-poderoso. 
Aproveite cada momento da sua vida para enxergar as situações com estes olhos: a oportunidade de exercitar a dependência. A cada dificuldade, a experiência do milagre. A cada milagre, a certeza e o testemunho de que Deus provê tudo aquilo que nós, Seus filhos, precisamos.

» Oração: 
Deus, eu sei que, cada vez mais, o mundo será abalado, mas a minha vida está em ti. Ensina-me a depender de ti. Eu não vou me desesperar quando as coisas parecerem sair do controle, mas confiarei em ti em todo tempo. Vos oro em nome de Jesus, amém.
HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário