terça-feira, 6 de julho de 2021

CALEM AS VOZS QUE TENTAM ROUBAR A SUA PAZ.

 

Porque assim diz o SENHOR Deus, o Santo de Israel: Em vos converterdes e em sossegardes, está a vossa salvação; na tranquilidade e na confiança, a vossa força, mas não o quisestes."

ISAÍAS 30:15

Cale as vozes que tentam roubar a sua paz

Erleu,

Quando você e eu nos convertemos ao Senhor Jesus, fomos salvos da morte eterna, mas a salvação que Deus nos oferece também é para este tempo presente.

Fomos libertos do domínio do pecado, resgatados das trevas, salvos das maldições e da imposição de doenças, desvinculados da miséria, protegidos da destruição, aptos a viver de forma equilibrada em nossas emoções, cercados das mais variadas promessas e bênçãos. No entanto, para vivermos assim, precisamos aprender a confiar. 

A Palavra de Deus diz que devemos “sossegar”; ela diz que “na tranquilidade e na confiança está a nossa força”. Repare que não é na agitação deste mundo e nem no desespero que desfrutaremos do nosso bem-estar, mas é quando confiamos e aprendemos a nos aquietar no que Ele nos garante.

Este é um exercício que teremos que praticar todos os dias da nossa vida, pois o inimigo sempre lançará pensamentos de ansiedade e medo para nos desestruturar e tirar o nosso foco. 

Se você vive intranquilo, agitado, preocupado, quem sabe até tem perdido o seu sono, tenha consciência que esta é uma ação espiritual das trevas sobre a sua vida. Você é salvo, é guardado por Deus, tem o Senhor dos senhores ao seu lado; então, repreenda toda inquietação do seu interior e encha-se de Deus urgentemente!

Vivemos em uma eterna batalha de pensamentos, mas você somente conseguirá vencê-la enchendo-se da Verdade. É ela que combaterá todo mal que tem oprimido a sua vida.

Deus está em você! Ele é por você! Encha-se dEle, confie nEle e cale as vozes que tentam roubar a sua paz!

» Oração: 

Senhor, obrigado porque a minha segurança vem de ti. A certeza de que cuidas de mim me faz sossegar e aguardar as respostas que preciso com tranquilidade. Eu não vou me dobrar à ansiedade, ao medo e nem à preocupação! Por isso, rejeito todo pensamento contrário à tua Palavra e, hoje, vou me encher das tuas promessas, que são ânimo para mim. Eu decido desfrutar da tua paz! Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

1 comentários:

Erleu disse...

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmos 37:5


Pensamento: Quantas vezes nos pegamos preocupados com as nossas necessidades físicas, financeiras, familiares, sentimentais, entre outras, e esquecemos que existe um Deus no controle de nossas vidas. Quando entregamos o nosso caminho ao senhor devemos confiar e ter a certeza de que Ele tudo fará, como não podemos fazer sozinho, devemos deixar tudo no controle das Suas mãos. O segredo é não tomar de volta a preocupação, pois quando é difícil ainda podemos fazer, mas quando se torna impossível Deus começa a agir.


Oração: Pai. Peço que me ajudes á entregar todas as minhas ansiedades em Tuas mãos e descansar na certeza de que o Senhor sabe o que faz, embora, eu não entenda. Quero confiar plenamente em Teu poder e ter a certeza que podes fazer mais do que eu peço, penso ou sonho. Tudo o que sou, entrego em Tuas mãos, cumpra-se em mim o Teu querer!

Postar um comentário