segunda-feira, 21 de setembro de 2020

GRAÇAS A DEUS PELA NOSSA VUIDA.

 

Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.”

1CORÍNTIOS 15:57

Graças a Deus pela nossa vida

Erleu,

Se nós imaginássemos o poder que há em agradecer, desenvolveríamos este hábito muito mais rapidamente! Precisamos fazer um inventário periodicamente daquilo que recebemos de Deus e, simplesmente, demonstrar a Ele a nossa gratidão. 

Não somos nada sem Ele e recebemos tudo dEle. Mesmo que alguma conquista pareça um esforço apenas nosso; mesmo que tenhamos a impressão de que estamos colhendo os resultados pelo nosso trabalho e mérito, se não tivermos a bênção dEle, nada temos.

Eu quero te incentivar a começar agora mesmo a agradecer. Lembre-se de quem você foi e do quanto Deus já te transformou; lembre-se do sucesso que você teve em alguma situação por causa do favor dEle sobre a sua vida; lembre-se dos obstáculos que você conseguiu vencer por causa dEle.

Agora, exercite a sua fé: agradeça por aquilo que você espera, muito embora os seus olhos ainda não vejam nenhum indício de solução; agradeça pelas mudanças que ocorrerão ainda no seu interior; agradeça pelos planos e sonhos que Deus tem para você; agradeça porque Ele te fez mais do que vencedor em Cristo Jesus. 

Se esperamos o milagre se realizar para apenas depois reconhecer a grandeza de Deus, perdemos a oportunidade de aperfeiçoar a nossa crença, de profetizar sobre pessoas e situações e de vermos milagres ainda maiores.

A gratidão alegra e move o coração de Deus; ela nos faz ter um novo olhar sobre a vida. Então, aproveite todas as oportunidades que você tiver para agradecer ao Criador de todas as coisas!

» Oração: 

Pai, hoje eu agradeço por tudo que o Senhor tem feito na minha vida, por tudo que tenho, e por tudo que o Senhor ainda vai fazer no meu futuro. Obrigado porque tu tens o controle de todas as coisas; porque eu posso amar e servir a um Deus tão poderoso e tão simples ao mesmo tempo. Eu quero que esta consciência esteja sempre viva em mim para que eu jamais me esqueça do milagre que é a minha vida. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário