quinta-feira, 10 de setembro de 2020

PRESERVE SUA CRENÇA E VOCÊ RECEBERÁ A MELHOR RECOMPENSA.

 

Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.”

HEBREUS 10:35-36

Persevere na sua crença e você receberá a recompensa

Erleu,

Hoje, quero incentivar você a permanecer firme crendo nas promessas do Senhor. E permanecer significa prosseguir, persistir até o final! 

Muitas vezes, começamos a jornada crendo e, no meio do caminho, por causa de distrações, de problemas que complicam ou de situações inesperadas que surgem, desanimamos e esfriamos, abandonando nosso objetivo inicial. Mas aí está o segredo para vivermos a vitória que já nos pertence: permanecer crendo!

O diabo sempre tentará nos convencer que Deus não cumprirá a Sua Palavra, nos dizendo mentiras como: "Deus não ouviu a sua oração!", “Esse problema não tem mais jeito; agora, complicou demais” ou "Você não merece receber esta bênção de Deus porque errou de novo...", mas a verdade é que Deus nos ama e sempre nos ouve. 

Ele é fiel à Sua Palavra e tem Seus ouvidos inclinados em nosso favor continuamente. E mais: nós não recebemos algo dEle porque merecemos, mas sim por causa da Sua graça doadora, através do sangue de Jesus. Ele fez promessas que nos pertencem por natureza, uma vez que somos Seus filhos e herdeiros.

Não abra mão dos sonhos que Deus colocou em seu coração! Faça apenas a sua parte: continue crendo! Não olhe para os lados, para as circunstâncias que tentarão te apavorar e distrair, mas confie que Deus, no seu devido tempo, promoverá o milagre, que é a Sua especialidade. 

Fique firme neste combate porque a sua vitória já está preparada!

» Oração: 

Deus, obrigado porque, em ti, sou mais que vencedor. Sei que o Senhor sempre ouve a minha oração e que está empenhado em solucionar as situações que surgem em minha vida para me atrapalhar. Eu vou continuar crendo nas tuas promessas, vou perseverar e não vou me impressionar com as circunstâncias adversas. Eu creio totalmente no que a tua Palavra me diz e não abro mão dela. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário