sábado, 12 de junho de 2021

VALORIZE A PRESENÇA DE DEUS TODOS OS DIAS.

 

Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade..”

SALMOS 84:10

Valorize a presença de Deus todos os dias

Erleu,

Hoje, eu quero convidar você a tirar a vida cristã do piloto automático. Não se acomode na sua caminhada cristã, não trate-a como se fosse algo secundário, sem tanta importância. A vida com Deus é construída dia após dia com as nossas decisões de honrar o nosso compromisso com Ele.

Não podemos também viver uma “jornada cristã light”, decidindo coisas por nós mesmos e pedindo que Deus nos abençoe. Precisamos estar dispostos a nos submeter, a nos sacrificar em alguns momentos, mas sempre seremos muito recompensados 

Seria maravilhoso se todos os cristãos tivessem a mesma clareza que o salmista teve quando afirmou que um dia na presença de Deus vale mais do que mil longe dela. Ele sabia o quanto era importante o que tinha recebido. 

Devemos valorizar o Deus que nos ama incondicionalmente, que enviou Jesus para dar a Sua vida por nós; precisamos reconhecer a Sua grandeza, ser gratos a Ele e nos posicionar para não perder o que já conquistamos. 

Ter aceitado Jesus um dia não nos dá “carta branca” para fazer o que quisermos, achando que o céu já está garantido independentemente das nossas escolhas. Ainda estamos na terra, temos um inimigo e precisamos zelar pela nossa vida com Deus através da obediência. 

Temos um compromisso com este Deus maravilhoso e precisamos decidir por Ele todos os dias, dizendo “não” ao nosso homem natural/carnal, buscando ao Senhor com fome e sede, pois Ele é o único alimento que sacia a nossa alma. 

A presença de Deus na nossa vida é extremamente valiosa! Não permita que a sua comunhão com Ele esfrie. Valorize-a e escolha vivê-la hoje, amanhã e depois!

» Oração: 

Senhor, eu te amo. Tu és o que eu tenho de mais precioso. Nunca me deixe ser enganado a ponto de banalizar a tua presença na minha vida. Todos os dias, eu quero te honrar com tudo que tenho e sou, demonstrando o quanto valorizo e quero preservar aquilo que recebi. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO.

0 comentários:

Postar um comentário