sábado, 11 de julho de 2020

PERDOE, PEÇA PERDÃO E SEJA LIVRE.

E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas. [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]”
MARCOS 11:25-26

Perdoe, peça perdão
e seja livre

Erleu, aos seus seguidores do Blogue Jerusalém é aqui.
O perdão é absolutamente essencial para que tenhamos uma vida livre e plena em Deus. Nutrir ressentimentos é como alimentar uma bactéria no nosso interior, que vai nos consumindo pouco a pouco, até nos destruir completamente.
Se você deseja que suas orações sejam respondidas e sua fé realmente funcione, examine com sinceridade como está sua vida em relação a este assunto. Verifique se há ressentimento por alguém em seu coração, se existe um desejo de vingança (mesmo que ele esteja disfarçado de alguma outra coisa) ou até mesmo um sentimento de mal estar quando pensa em determinada pessoa, pois a falta de perdão é o oposto ao amor. Se Deus é amor, para andar com Ele, temos andar em concordância com quem Ele é.
Eu sei que é desafiador, e que o inimigo lança muitos pensamentos em nossa mente para dificultar ainda mais andarmos em amor, mas, se alguém fez ou falou algo contra você, DECIDA deixar os sentimentos em segundo plano, responder com o seu espírito e não permitir que isso te afete, pois a falta de perdão é uma barreira que te impede de avançar.
Não espere sentir que a ferida cicatrizou para perdoar. A Bíblia nos ensina que o perdão é um ato de obediência à Palavra de Deus antes de qualquer outra coisa!
Tenha PRESSA em decidir pelo perdão: perdoe e peça perdão. Deixe o orgulho de lado e faça-o o quanto antes. Não adie mais! Você verá que esta atitude fechará uma grande porta aberta para o inimigo, deixará você muito mais leve e fará a sua vida fluir de uma forma extraordinária!
» Oração: 
Querido Deus, obrigado por perdoar os meus pecados. Eu quero deixar para trás todo mal que me fizeram e liberar perdão a todos que me ofenderam. Ajuda-me também a resolver as questões pendentes com as demais pessoas; estou disposto a pedir perdão. Quero ser livre de todo peso para caminhar contigo com meu coração totalmente limpo. Em nome de Jesus, amém.
HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário