sábado, 6 de fevereiro de 2021

CRISTO NOS RESGATOU DA MALDIÇÃO.

 

Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro).”

GÁLATAS 3:13

Cristo nos resgatou
da maldição

Erleu,

O assunto cura divina ainda causa muitas dúvidas entre o povo de Deus. Ainda há muitos ensinamentos errados por aí que dizem que Deus quer nos ensinar algo com a doença. Isso não é verdade! Deus não tem nenhum propósito na doença!

Se você é pai ou mãe e achasse que seu filho está muito desobediente, você daria a ele uma doença como castigo? Algo assim: “Olha, filho, eu vou ter que colocar uma pneumonia em você, porque você anda muito desobediente!”.

Você se imagina fazendo isso? É claro que não! E por que Deus nos ensinaria algo desta forma?

Isso prova que ainda precisamos conhecer melhor o verdadeiro caráter do Deus a quem servimos e, acima de tudo, precisamos crer no Seu amor!

Deus enviou Jesus para morrer por nós para se fazer maldito em nosso lugar. Ele carregou as nossas maldições e doenças porque não queria que nós as tivéssemos sobre a nossa vida. Então, por que nos livraria de algo e depois colocaria sobre nós uma doença de novo? 

Se você busca um milagre de cura, primeiramente, precisa crer que Deus não quer te ver doente porque é totalmente bom. Doenças fazem parte deste mundo decaído. Antes de serem um problema físico ou mental, elas são um problema espiritual provocado pelo inimigo! 

É a vontade de Deus que você ande com saúde! Creia nisso e declare todos os dias que você é curado, pois Jesus se fez maldito em seu lugar! A cura se manifestará no seu corpo quando esta verdade estiver 100% fortalecida no seu coração a ponto de você não se abalar mais com nenhuma circunstância contrária. Deus é aquele que nos cura, não aquele que nos castiga!

» Oração: 

Senhor, eu declaro que creio no teu amor. Por isso, creio também que a obra que foi feita por Jesus na cruz do Calvário foi para me libertar de todas as maldições, e isso inclui doenças físicas e mentais. Eu tomo posse da saúde que me pertence como filho amado e determino que todo sintoma que me aflige irá embora em o nome de Jesus! Obrigado pela cura! Amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário