quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

VOCÊ É PAPAZ DE SER UMA PESSOA MELHOR.

 

Portanto, todos nós, com o rosto descoberto, refletimos a glória que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor, que é o Espírito.”

2CORÍNTIOS 3:18 — NTLH

Você é capaz de ser uma pessoa melhor

Erleu,

Mais do que qualquer outra coisa na nossa vida, precisamos ter como alvo ser mais parecidos com Jesus.

Nós, em nós mesmos, não temos luz. A luz que brilha em nós é a de Jesus. Nós apenas refletimos a glória que vem do nosso Deus.

Ganhamos uma nova natureza imediatamente quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, mas temos pensamentos e sentimentos que não são de Deus e que precisam ser moldados constantemente para que inspirem atitudes corretas.

Este processo não acontece sozinho e nem da noite para o dia. Somos transformados continuamente de dentro para fora, à medida que temos comunhão com Deus. Chamamos este processo de santificação.

Pode parecer um pouco angustiante perceber que existem tantas coisas em nós que precisam ser mudadas, mas não precisamos nos preocupar em PARECER diferentes para alguém.

Precisamos apenas nos concentrar em VIVER a nova criatura, tendo sede e fome de Deus, permitindo que os nossos pensamentos e sentimentos sejam renovados pelo que Ele ensina em Sua Palavra.

Agindo assim, as mudanças serão naturais e logo começarão a abençoar outras pessoas!

Entenda que, mesmo buscando a Deus, você pode errar. Se isso acontecer, não se desespere, pois Jesus é a sua justiça. Arrependa-se, confesse a sua dependência dEle e busque-o de todo o seu coração. Determine que você nunca mais será o mesmo.

Não fique frustrado e não permita que o inimigo te acuse de fracassado, indigno ou pecador. Você não é o que o diabo sopra em sua mente, mas o que Deus diz sobre você: vencedor, santo, filho amado.

Deus sempre acredita em você! Você já foi capacitado por Ele para ser uma pessoa melhor!

» Oração: 

Deus, sei que não consigo mudar sozinho, mas a tua Palavra em mim transforma todo o meu ser. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor a cada dia para que a minha vida abençoe outros. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário