sábado, 13 de fevereiro de 2021

ENTÃO, A SERPENTE DISSE À MULHER...

 ENTÃO, A SERPENTE DISSE À MULHER.

"Então, a serpente disse à mulher: É certo que não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal." Gênesis 3:4-5


Pensamento: As palavras da serpente despertaram na mulher e também no homem, um desejo orgulhoso de ser igual a Deus. No entanto, ao desobedecer a Deus e aceitar a proposta satânica, não conseguiram o que almejavam e perderam a posição que tinham. Será que muitas vezes, não temos deixado o inimigo nos iludir com propostas que têm nos afastado do próposito de Deus ? Vamos orar e vigiar, para que Deus nos mantenha firme em seu propósito.


Oração: Pai querido, por favor eu peço que o Espirito Santo venha inquietar meu coração, para eu não ser iludido pelas propostas que vem do inimigo. Coloco minha vida na Sua presença, para que o Senhor tome conta das minhas decisões. Ajuda-me sempre a decidir por aquilo que for a Sua vontade na minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário