quinta-feira, 18 de junho de 2020

NÃO CAIA NA ARMADILHA DA CULPA.

Pois quanto o céu se alteia acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem. Quanto dista o Oriente do Ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.”
SALMOS 103:11-12

NÃO CAIA NA ARMADILHA DA CULPA.

Erleu, aos seguidores do Blogue Jerusalém...
O inimigo ainda consegue enganar muitas pessoas com seu discurso de acusação. Ele lança um peso tão grande sobre elas por causa dos seus erros que elas se sentem impedidas de prosseguir sua caminhada com Deus de forma livre.
No entanto, a obra realizada por Cristo Jesus na cruz do Calvário foi completa e isso inclui o perdão total dos nossos pecados.
Creia que Deus não mede o nosso valor e nem nos ama mais ou menos pela nossa quantidade de acertos e qualidades.
Quando éramos culpados, Jesus decidiu tomar o nosso lugar na crucificação, e Ele não apenas perdoou os nossos pecados, mas destruiu o domínio do pecado sobre nós, nos dando a chance de voltar a ter a natureza do próprio Deus. 
Por isso, quando você permite que Jesus seja o Senhor e Salvador da sua vida, Ele apaga os seus erros e te torna justo; você passa a ser justiça de Deus. Como diz esta passagem, Ele afasta para bem longe as suas transgressões.
Cometemos pecados porque ainda estamos em um corpo carnal, mas aquele que é de Deus não vive mais na prática do pecado.
Jesus não veio para te condenar, mas sim para te salvar. Portanto, não caia na armadilha da culpa! Arrependa-se dos seus erros e viva o perdão pleno do Pai!
Coloque o seu foco em buscar a Deus e em ser mais semelhante a Jesus dia após dia. À medida que você se envolve com Deus, a sua mentalidade é transformada e os seus pecados vão ficando cada vez mais espaçados.
Por isso, jamais pare a sua vida quando o inimigo tentar te condenar. Você é livre para prosseguir sua vida com alegria!

» Oração: 
Jesus, obrigado pelo teu sacrifício na cruz do Calvário. Hoje, sou santo e justiça de Deus. Eu rejeito toda acusação na minha mente porque fui feito nova criatura e não tenho mais o peso do pecado sobre mim. Por isso, eu declaro que sou livre para te adorar e te servir com alegria! Em nome de Jesus, amém.
HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário