terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ANO NOVO. NOVA VIDA?


ANO NOVO, VIDA NOVA?


Todo fim de ano é a mesma coisa. Fazemos uma revisão dos que vivemos nos 12 meses que se passaram e planejamos muitas coisas que devem mudar no ano seguinte. Mas na maior parte dos casos, as mudanças custam a acontecer. Isso por vários motivos: hábito, pouca força de vontade, medo… Mais uma vez a história se repete. Essa é uma chance de realmente ter uma novidade de vida. Independente do que você queira para a sua vida material, decida mudar a sua vida espiritual. Seja de Cristo, morra e ressuscite com Ele e experimente um verdadeiro Ano Novo.
ORAÇÃO: Senhor meu Deus e meu Pai. Obrigada por me trazer até aqui, obrigada pelo ano de 2013.. Peço perdão porque muitas vezes impedi o mover o Espírito Santo no decorrer dias. Por favor Senhor, seja o centro da minha vida neste novo ano que se inicia e transforme cada um dos meus dias em uma experiência de amor e confiança em Ti. Já que não somos donos de nossas vidas, Senhor. Só o Senhor sabe o melhor para nós. E, nem sempre discernimos o que é melhor ou o que pode ser pior.. Ajuda-nos, Pai, a vencer todas as tentações deste ano de 2014 que à meia noite vai iniciar. Nós vos oramos em nome de Jesus. Amem.
......................
FONTE: Mensagem de Fé, Crescimento e Avivamento Para o Blog Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário