domingo, 29 de dezembro de 2013

FELICICITAÇÕES E DESABAFO FRATERNO.

Faço minhas essas palavra do meu companheiro de Comunicação Radiofônica, Junior Maia. Nem sempre temos as boas palavras, e, essas me vieram a calhar.
.........................................
Amigos, irmãos, família, eu só tenho que agradecer ao nosso amado Deus, por mais um ano que termina daqui a 50 horas...
Me perdoem, pois, se falhei, pelos tantos erros que cometi, por muitas vezes. Perdoa-me Deus, até por eu me esquecer de agradecer-vos por tudo o que tenho, e por tudo o que sou. Eu sei, Senhor, que tudo o que tenho e que sou é graças a Vós. Graças a vós, Senhor, por tudo. Pela minha esposa Avani, que nos últimos 9 anos me ajudou a mudar o curso da minha história. Vos agradeço pelos meus 4 filhos e 5 netos, que o Senhor me abençoou dando-me esta alegria de ser pai e de ser avô. Vos agradeço também, pelos meus 68 anos de vida e pelos meus novos amigos e pelos antigos também. Agradeço também, a Deus por esses 8 meses em que estou como Comunicador de Rádio, com o programa "Tarde Sertaneja" na Rádio Cajuru Fm - em Curitiba. Foi muito bom fazer tudo isso e, ter cada um de vocês comigo, me amando, me respeitando e me incentivando.
Mais tenho que ser sincero: que falta minha velhinha me faz; dona Cecilta...Às vezes choro de saudade da senhora minha mãezinha, a senhora faz muita falta, mais um dia estaremos juntos novamente... Daí; por favor, vocês que tem seus país ainda com vocês, ame-os, respeite-os, converse com eles bastante, pois um dia farão falta. Perdoe-me pelo desabafo de agora. Mas eu precisava compartilhar isso com cada um de vocês. Que tenham um FELIZ 2014. Amo a cada um de vocês, do jeito de Jesus.
Erleu Fernandes da Cruz.
.....................................
Caso queiram ouvir o programa que faço, é de segunda a sexta das 15:30 as 18:00hs.

Link: www.cajurufm.com
.....................................................................................

0 comentários:

Postar um comentário