sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FIRME A SUA MENTE E MANTENHA-A FIRME.


FIRME SUA MENTE E MANTENHA-A FIRME



images Firme sua mente e mantenha a firme“Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas” (Colossenses 3:2)
A Bíblia diz para pensarmos nas coisas do alto, e não nas coisas da terra. Como já fui viciada na aprovação dos outros, sei como é difícil não pensar quando sentimos que alguém não está contente conosco. Pensamentos sobre como a pessoa pode estar com raiva de nós e sua rejeição para conosco preenche cada minuto no qual estamos despertos. Em vez de tentar não pensar nas coisas erradas, escolha os pensamentos certos. Encha sua mente com pensamentos positivos. Medite na Palavra de Deus e na vontade Dele para você. Assim os pensamentos errados não terão lugar para se fixar.

Temos muita experiência em ficarmos terrivelmente preocupados com algo, com a mente girando em torno do nosso problema interminavelmente. Se nos envolvemos em alguma outra coisa que nos interessa, paramos de nos preocupar por um tempo. Quando tudo está quieto e estamos sós, ou quando não temos nada mais para fazer, aí voltamos a nos preocupar.

Descobri que um dos melhores aliados que me ajuda a não pensar nas coisas erradas é me ocupar fazendo algo por outra pessoa. Assim não tenho tempo para ficar pensando em “mim” porque estou ocupada com a necessidade de outra pessoa. Dessa forma mantenho a mente nas coisas que são de cima, e não nas terrenas, pensando nas instruções que Deus me deu para andar em amor (ver Efésios 5:2).
.........................
FONTE: Mensagens que nos ajuda a conhecer melhor a Deus.
.........................
Nunca esqueças de dizer sempre: "Eu sou um vencedor(ra), pois eu tenho ao meu lado o melhor dos aliados, DEUS"! (Erleu)

0 comentários:

Postar um comentário