quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

UM CORAÇÃO ABERTO

UM CORAÇÃO ABERTO


Na cidade de Filipos, para onde Deus direcionara Paulo e os que o acompanhavam em sua viagem, havia um grupo de mulheres que se reunia nas margens de um rio para orar. Paulo começou a falar com essas mulheres, contando-lhes algumas coisas que elas nunca haviam ouvido antes. Elas estavam acostumadas a viver debaixo da Lei Judaica, e Paulo anunciava uma mensagem de graça. Uma dessas mulheres, chamada Lídia, tinha o coração aberto para receber o que Paulo tinha a dizer.
Ter um coração aberto é muito importante porque, sem isso, não ouviremos nada novo ou diferente. É impressionante em quantos princípios da Bíblia nos recusaremos a acreditar porque não fazem parte do que nos ensinaram no passado. Por que não podemos acreditar e progredir? Por que não podemos aceitar que talvez haja algumas coisas que não sabemos? Isso não significa que devemos ser tão abertos a ponto de acreditar em qualquer coisa que o diabo queira jogar sobre nós, mas significa que não deveríamos ser tão fechados ou “quadrados” em nossas mentalidades, de modo que ninguém nos consiga ensinar nada de novo.
Não deveríamos ter medo de ouvir o que está sendo dito e verificarmos nós mesmos através da Bíblia, falando com Deus para confirmar se o que ouvimos é verdadeiro. Eu me preocupo com pessoas que acham que só há uma maneira de fazer as coisas: a maneira delas. Devemos ter um coração aberto. Deus nos dirá se aquilo que ouvimos é verdadeiro.
.................................................
FONTE:Mensagem Para o Blog Jerusalém É Aqui.
..............................................
AUTORA: Joyce Meyer. -Deus te abençoe -                            Erleu Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário