segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

UM RELACIONAMENTO PESSOAL.


UM RELACIONAMENTO PESSOAL.


140641307 640 300x225 Um relacionamento pessoal“Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. “(João 3:3)

Quando a Bíblia diz que devemos nascer de novo – ela não diz que devemos ser pessoas religiosas. Devemos deixar Jesus entrar em nossas vidas sentar-se no trono de nossos corações para reinar e governar cada passo que damos. Quando Ele nos diz para seguirmos numa certa direção, Ele também nos dará o poder que precisamos para fazer o que nos disse para fazer. Jesus jamais dirá: “Apenas faça o que Eu digo!”. Ele sempre nos dá os meios e o poder para fazer seja o que for que nos pedir.
O maior impedimento quando queremos ouvir a Deus é tentar chegar a Ele através de obras, ao invés de buscá-lo através de um relacionamento pessoal com Ele, nascendo de novo e tendo convívio regular com Ele. 


As pessoas podem frequentar uma igreja durante anos e seguir a religiosidade por toda a vida sem jamais conhecer Jesus como Senhor de suas vidas.

É assustador perceber que provavelmente há milhares de pessoas sentadas nas igrejas todas as semanas que não irão para o céu. Como eu digo frequentemente: “Sentar-se num banco de igreja não fará de alguém um cristão, da mesma forma que sentar-se numa garagem não fará dela um carro”. 

Em Mateus 7:20-23, a Bíblia declara que há pessoas que dirão no julgamento: “Senhor, Senhor, em teu nome não fizemos muitas maravilhas?” E Ele lhes dirá abertamente: “Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”. As pessoas podem estar praticando boas obras, todavia negligenciado os mandamentos de Deus, se não estiverem dedicando tempo para estar com Ele e ouvir Suas instruções.
............................................
FONTE: Mensagem de Fé Para o Blog Jerusalém É Aqui - do Erleu.
...........................................
CONTRIBUIÇÃO: Joyce Meyer.
.

0 comentários:

Postar um comentário