terça-feira, 18 de agosto de 2020

MANTENHA A FÉ E A PACIÊNCIA DE MÃOS DADAS.

 

Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”

HEBREUS 11:11

Mantenha a fé e a paciência de mãos dadas

Erleu, aos seguidores do Blogue Jerusalém, é Aqui,

Todos nós temos sonhos a concretizar, desafios a vencer e projetos para terminar. Mas, em certas ocasiões, nos vemos diante de impossibilidades tão grandes, nos sentimos tão pressionados, que desistir parece ser um alívio.

Nossa impaciência cresce diante da espera, pois nossa carne odeia aguardar. Perguntamos com frequência: “Até quando, Senhor, vou ter que passar por isso?”.

Imagine como Sara deve ter se sentido ao esperar o filho da promessa... Ela deve ter feito esta pergunta muitas vezes ao perceber que os anos estavam avançando e parecia cada vez mais impossível ela engravidar.

Por não conseguir mais esperar, ela mesma tentou dar uma solução em vez de continuar aguardando Deus fazer 

» Oração: 

Pai, eu sei que a tua resposta não virá no meu tempo, mas no tempo devido. Eu declaro que as tuas promessas se concretizarão em minha vida assim como o Senhor fez com Sara, que tanto aguardava um filho. Eu quero manter firme a confissão da minha fé e esperar pacientemente, confiando que sempre tens o melhor para mim. Obrigado por me fortalecer todos os dias. Em breve, desfrutarei do meu milagre! Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário