sábado, 1 de agosto de 2020

O MUNDO VERá jesus ATRAVÉS DE VOCE.

O mistério, em poucas palavras, é este: Cristo está em vocês, e isso dá vocês a esperança de participar da glória de Deus.”

COLOSSENSES 1:27

O mundo verá Jesus
através de você

Erleu, para os seguidores do Blogue Jerusalém é aqui.

Às vezes, ficamos imaginando como seria maravilhoso viver na época de Jesus e conviver com Ele, pois teríamos a oportunidade de andar, conversar, aprender, fazer as refeições e rir com Ele, além de, claro, ver os milagres especiais tão de perto. Eu tenho certeza que você, assim como eu, já desejou estar em carne e osso nas cenas contadas pela Bíblia.

Porém, eu quero trazer para você uma outra perspectiva. Os discípulos que caminharam com Jesus estavam sujeitos às limitações carnais dEle de tempo e espaço, já que Ele vivia aqui na terra em um corpo humano. Então, se Jesus estava em uma cidade e em um local específico, os discípulos apenas teriam a presença dEle se estivessem com Ele no mesmo endereço, correto?

Pois é, hoje, é diferente, mas somos muito privilegiados também nesta época, porque podemos levar Jesus a todos os lugares que formos porque Ele, na pessoa do Espírito Santo, habita dentro de nós. Não há mais limitações!

Neste mundo, Jesus representou Deus pelo poder do Espírito Santo. Agora, nós somos Seus representantes e, juntos com Cristo, somos a esperança para todas as pessoas. É por isso que o nosso papel é tão importante! Deus conta com você e comigo para que sejamos testemunhas dEle não apenas no falar, mas, principalmente, no viver, em nosso dia a dia.

Muitas pessoas não se converterão entrando em uma igreja espontaneamente para assistir a uma pregação. Elas se renderão a Jesus porque Ele está em nós e elas serão impactadas pela nossa luz.

Portanto, deixe o Cristo que está em você sobressair, pois o mundo aguarda ansiosamente por vê-lo!

» Oração: 

Senhor Jesus, quero te representar bem e tornar conhecido o teu amor. Não quero impressionar pessoas com as minhas palavras, mas quero alcançá-las através da minha vida. Por isso, muda em mim o que precisa ser mudado, não apenas para meu próprio benefício, mas para que eu seja uma bênção para muitos. Amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário