quarta-feira, 12 de agosto de 2020

RESISTA AO DIABO, E ELE FUGIRÁ DE VOCÊ.

 

Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”

TIAGO 4:7

Resista ao diabo, e ele fugirá de você

Erleu, aos seguidores do Blogue Jerusalém é aqui.

Podemos passar por uma prova e ouvir de alguém aquela palavra de ânimo que precisávamos, que nos deixa fortalecidos e confiantes naquele momento, mas, se não houver uma manutenção da fé, a sensação de vitória pode ir “esfriando” com o passar dos dias.

A vida aqui nesta terra não é fácil. Enfrentamos desafios praticamente todos os dias. Normalmente, não saímos com as respostas dos nossos problemas “debaixo do braço” imediatamente após aquela “reunião de poder”. Entre a nossa oração e o milagre, há uma espera que é determinante para o nosso sucesso.

A Palavra de Deus diz que, mesmo estando sujeitos a Deus, ainda assim, é necessário resistir para que o diabo finalmente pare de interferir nas situações pelas quais estamos lutando e fuja de nós. E esta resistência somente é possível com um posicionamento de obediência e de fé, que é adquirido com o contato constante com a Palavra de Deus, com mensagens que edificam o nosso espírito e com a oração.

Em alguns casos, as situações vão parecer até piores após começarmos a orar, mas é apenas uma tentativa do inferno em nos distrair e minar a nossa fé.

Resista ao diabo usando a Palavra que Deus te deu; resista na visão que você recebeu do Senhor. Quando os problemas aumentarem e te pressionarem para uma atitude ou decisão carnal, mantenha os seus olhos firmes no que você crê, confessando as promessas de Deus para sua vida!

Não abra mão do que Deus te disse! O diabo terá que fugir e, no tempo perfeito de Deus, você desfrutará da sua vitória!

 

» Oração: 

Senhor, eu declaro agora que, mesmo que as situações ao meu redor pareçam ter piorado, eu vou manter meus olhos firmes em ti, preservando no meu coração a tua Palavra. Eu não vou me impressionar ou me desesperar com os problemas. Eu vou, dia após dia, me alimentar de ti para que a tua Palavra seja firmada no meu interior e me dê total segurança para eu resistir. Sei que tu estarás comigo todos os dias desta batalha. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário