terça-feira, 25 de agosto de 2020

ORE, CREIA E RECEBA A SUA CURA - (Veio como uma luva, não estou bem de saúde, e tomo posse)

 

Portanto, eu lhes digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.”

MARCOS 11:24

Ore, creia e receba a sua cura

Erleu,

O versículo que você acabou de ler serve para todas as áreas da nossa vida mas, hoje, eu quero me concentrar em um milagre específico: a cura. 

Se você está passando por um problema de saúde, é um cristão que tem conhecimento sobre o sacrifício da cruz do Calvário e acredita que Jesus levou com Ele todas as dores e enfermidades, é o momento de exercitar a sua fé.

Você pode ser uma pessoa que ama Deus profundamente e que até dedica sua vida ao ministério mas, ainda assim, precisará de fé para receber a saúde que lhe pertence por direito, como herança. 

Apesar de você compreender na teoria que já foi curado por Jesus há mais de 2 mil anos atrás, para conseguir colocar em prática a sua crença quando a doença surgir, precisará ter um posicionamento firme porque muitas situações contrárias tentarão te convencer que a sua fé não funcionará.

Por isso, apresente a Deus a sua situação de saúde, declare com fé que você já foi curado por Jesus na cruz do Calvário e que aquela doença não te pertence, medite dia e noite na Palavra de Deus para se fortalecer, e permaneça declarando isso haja o que houver.

Se os exames apontarem uma piora, se o seu corpo parecer que não está reagindo, permaneça firme olhando para Jesus e crendo na obra da cruz. A sua batalha já está vencida! Mas você precisa crer e declarar isso com constância.

Além disso, faça um autoexame. Muitas doenças físicas são causadas por falta de perdão ou outras situações emocionais não resolvidas. Feche todas as brechas e desfrute da sua cura! Os sintomas se renderão ao poder de Deus!

» Oração: 

Pai amado, eu coloco diante de ti todas as minhas situações de doenças (liste-as) (Infecção em uma das pernas e inchaço nos pés) e declaro que eu creio que já fui curado por Jesus há mais de 2 mil anos atrás, quando Ele carregou cada dor e enfermidade naquela cruz. Por isso, eu afirmo que o meu corpo tem vida e funciona perfeitamente, mesmo que eu não sinta isso ainda. Eu creio e vou crer até o final que, pela fé, já recebi o meu milagre! Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário