quarta-feira, 28 de outubro de 2020

A VERDADE CHEGOU, A BÊNÇÃO CHEGOU¹

 

O SENHOR determinará que a bênção esteja nos teus celeiros e em tudo o que colocares a mão; e te abençoará na terra que te dá o SENHOR, teu Deus.”

DEUTERONÔMIO 28:8

A Verdade chegou, a bênção chegou!

Erleu,

Não somos superiores às demais pessoas do mundo, mas, quando a Verdade chegou em nossa vida, a bênção também chegou!

A Palavra é clara: o Senhor DETERMINARÁ que a bênção esteja em tudo em que colocarmos as nossas mãos e aonde estivermos: na nossa casa, nos nossos estudos, no nosso trabalho, na nossa igreja, nos nossos relacionamentos. Ele também intervirá em todas as dificuldades e nos desafios pelos quais precisarmos passar.

Temos o favor de Deus no nosso dia a dia, mas também nos nossos projetos e sonhos. Ao contrário do que muitos pensam, o favor de Deus não tem nada a ver com o nosso merecimento ou com a nossa capacidade humana, mas tem a ver com o amor incondicional de Deus por nós.

Somos preparados por Deus para sermos destaque, bem-sucedidos e para fazermos a diferença. É claro que devemos fazer a nossa parte no que pudermos, mas a capacitação sobre a qual estamos falando aqui vem do alto!

A condição de filhos do Rei nos garante uma herança, que nos faz vitoriosos em todas as áreas da nossa vida. Tudo que precisamos é crer, tomar posse do que nos pertence e permanecer no caminho do Senhor, nos abrigando continuamente debaixo da proteção que Ele nos oferece – isso se faz com obediência.

Quando alguém ou os seus próprios pensamentos tentarem te convencer que você é um pobre coitado, derrotado e até “azarado”, lembre-se do quão especial Deus te fez e não aceite ser diminuído ou ficar desanimado. A bênção dEle está sobre você e você pode contar com ela em todas as situações!

 

» Oração: 

Pai, ser favorecido por ti é um presente que vem das tuas próprias mãos. Isso só comprova uma coisa: o Senhor me ama, me ama, me ama. Não importa a minha capacidade, a minha inteligência, o meu merecimento, a minha condição, a minha história. O que importa é que a tua mão está estendida sobre a minha vida e, por isso, serei bem-sucedido em tudo que eu fizer. Sou grato porque o teu favor jamais se apartará de mim! Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário