domingo, 11 de outubro de 2020

VIDA DÁDIVA,

                                                      VIDA  DÁDIVA.

                                          Vida de tanta beleza,

Vida cheia de esplendores,

Vida ,sonho e encanto,

linda  dádiva de amor.

Mesmo passando desgosto,

viver eu quero essa vida

Pois se não fosse o amargor dela,

eu não  poderia  á vezes, discernir

as coisas  doces  nem a beleza

que há nela.

Eu vejo as coisas bonitas,

as feias  eu deixo rolar

e como  bolhas  de  sabão

elas  voam pelos ares.

Enquanto eu posso sorrir,

enquanto posso sonhar,

esqueço tudo que triste,

enquanto posso amar.

Tanto a mágoa  como a vingança

são mesquinhos  sentimentos ,

que , se guardados no peito ,

são como punhais  afiados ,

Como veneno na alma

que corroem , maltratam

 e matam a gente.

0 comentários:

Postar um comentário