segunda-feira, 9 de novembro de 2020

DIGA AO FRACO: EU SOU FORTE!

 

...diga o fraco: Eu sou forte.”

JOEL 3:10b

Diga o fraco: Eu sou forte!

Erleu,

Hoje, eu quero convidar você a começar a leitura deste texto afirmando comigo em voz alta “Eu sou forte em Deus!”. Eu não sei como você está se sentindo neste exato momento, mas eu afirmo: você é forte! 

Talvez, você não esteja em um dos seus melhores dias. Você pode estar cansado de viver uma situação problemática há tanto tempo... Você pode estar sobrevivendo dia após dia, quando já não tem mais vontade nem de se levantar da cama. Você pode ter sofrido a perda de uma pessoa querida e isso estar fazendo você sentir uma dor que parece que nunca vai cicatrizar. Você pode estar sem boas expectativas no seu trabalho e estar bem desmotivado para pensar em novos projetos. O seu corpo pode ter apresentado uma doença ou algum desequilíbrio que está roubando a sua energia. O seu casamento pode estar passando por uma fase difícil e parece até não haver mais jeito.

Eu poderia citar mais vários exemplos, mas você já entendeu que eu falo das lutas que enfrentamos.

Não importa o quão difícil parece a solução do que está acontecendo com você, Deus tem a saída e Ele te fortalece enquanto o milagre que você tanto espera não acontece. Deus te faz FORTE, mesmo que você se veja fraco. Deus te ergue, mesmo que você se sinta arrasado. Deus te faz vencedor, mesmo que pareça um derrotado.

Olhe-se agora mesmo no espelho e repita: “Eu sou forte em Deus; Deus me fortalece e me faz vencer; eu confio no Deus da minha salvação; todos (até eu mesmo) podem pensar que eu estou falido, derrotado, abandonado, deprimido, debilitado, perdido, mas EU SOU FORTE EM DEUS!”. 

A sua força não vem de você mesmo, então, pare de se ver como um fraco. Você é forte em Deus, e ponto final!

» Oração: 

Senhor, que bom que a tua Palavra me ergue e enche o meu coração de verdades que constroem a minha vida hoje e sempre. Embora existam períodos em que as lutas parecem crescer, eu sei que o Senhor me levanta extraordinariamente com a tua força. É nessa força que eu me apoio e me refugio agora. Eu declaro que sou forte e que jamais serei derrotado, porque tu estás comigo. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário