sábado, 14 de novembro de 2020

O ESPÍRITO DE DEUS É VIDA PARA O SEU CORPO.

 

E, se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês, aquele que ressuscitou a Cristo dentre os mortos também dará vida a seus corpos mortais, por meio do seu Espírito, que habita em vocês.”

ROMANOS 8:11

O Espírito de Deus é vida para o seu corpo

Erleu,

Veja que tremendo o que esta passagem nos ensina: o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus habita em nós e dá vida aos nossos corpos mortais! Ou seja, temos um poder enorme dentro de nós e, muitas vezes, esquecemos disso.

Você tem passado por lutas com doenças físicas? Este verso serve para você, porque há vida no Espírito que habita no seu corpo! Você tem se sentido cansado, desanimado, sem vigor ou disposição? Este verso também serve para você, porque a mesma vida que te cura serve para te levantar e fazer você se sentir “novinho em folha”!

Em Deus, somos muito mais poderosos do que mostra a nossa aparência, idade ou do que aponta o resultado de um exame. O Espírito da vida, que é o Espírito de Deus, está exatamente aí dentro de você.

É claro que o inimigo quer que você se veja como um fraco, um caído, um incapaz ou um doente - ele quer te desativar, porque você o ameaça! Mas, alto lá: o que vale, afinal? O que as pessoas ou as circunstâncias dizem sobre você ou o que a Palavra declara a seu respeito? 

Faça valer a Palavra de Deus na sua vida! Não aceite derrota no seu corpo; não se conforme com nenhum tipo de doença ou dor! Se o inimigo quer te desativar, como já vimos, ative, agora, o Espírito Santo de Deus, que mora em você, e deixe que Ele comande as funções de todo o seu ser.

Uma força sem limites habita em você! Não esqueça disso! Enxergue-se, pela fé, curado, fortalecido e restaurado!

» Oração: 

Senhor, obrigado pelo teu Espírito em mim. Obrigado porque a força, a saúde, o ânimo e a renovação que eu preciso estão em ti. Eu não me deixarei abater por nenhuma situação que venha contra o meu corpo. Ao contrário, eu me lembrarei do que a tua Palavra me ensina: que o mesmo Espírito que fez Jesus ressuscitar dentre os mortos habita exatamente aqui dentro. Por isso, já assumo a minha cura e o fortalecimento de todo o meu corpo. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário