sábado, 7 de novembro de 2020

SERÁ QUE ESTES OSSOS SECOS PODEM GANHAR VIDA?

 

Então, me perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: SENHOR Deus, tu o sabes. Disse-me ele: Profetiza a estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.”

EZEQUIEL 37:3-4

Será que esses ossos secos podem ganhar vida?

Erleu,

Se Deus aparecesse agora para você e te perguntasse: “Filho(a), você acha que esses ossos secos podem ganhar vida?”, o que você responderia?

Não existe nada, nem ninguém que esteja tão “seco” que Deus não possa fazer reviver. Se isso fosse impossível ao Deus que criou todas as coisas, estaríamos perdidos! 

Na verdade, para Deus, não existe milagre pequeno ou grande; existe milagre e ponto final. Nós é que os classificamos e acabamos, com isso, colocando uma barreira para alguns deles acontecerem por causa da nossa falta de fé.

O inimigo sempre vai manipular as situações para que elas pareçam muito mais difíceis do que são e mostrar obstáculos intransponíveis. Ele trabalha mexendo do lado de fora, usando circunstâncias para nos impressionar e nos fazer desanimar.

Se hoje você me diz: “Mas eu vivo situações tão secas que parecem não ter solução. Será que tem jeito mesmo?”. A resposta é sim!

Deus é especialista em realizar o impossível! Eu imagino que, quanto mais difícil uma solução possa parecer, mais Ele fica feliz em resolvê-la para que você seja muito abençoado e possa testemunhar! Que prazer Deus tem em te atender!

O milagre que você precisa não é difícil para o nosso Pai! O Deus que você crê, que criou o mundo todo apenas com a sua Palavra, é também aquele que tem domínio sobre tudo. Então, fique firme na sua crença e profetize sobre os seus ossos secos! Não desista e eles ganharão vida!

» Oração: 

Senhor, eu apresento a ti a minha causa (verbalize-a agora). Para mim, pode parecer sem solução, mas eu não vou desanimar em função disso, pois esta é uma maravilhosa oportunidade de eu ter uma experiência marcante contigo. É agora que eu vou ver o teu poder e mostrar a todos que o Deus a quem eu sirvo é ilimitado! Se os meus “ossos” estavam secos, eles ganham vida a partir de agora, em o nome de Jesus! Amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário