segunda-feira, 30 de novembro de 2020

 

E eis que uma mulher, que durante doze anos vinha padecendo de uma hemorragia, veio por trás dele e lhe tocou na orla da veste; porque dizia consigo mesma: Se eu apenas lhe tocar a veste, ficarei curada. E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou. E, desde aquele instante, a mulher ficou sã.”

MATEUS 9:20-22

Toque em Jesus com a sua fé

Erleu,

Quantas pessoas padecem por tantos anos como esta mulher da passagem que lemos... Talvez, seu problema não seja uma doença física, mas algo na sua alma não vai bem, sua família tem muitos problemas, sua vida profissional ou financeira está ruim.

Imagino que esta mulher, rejeitada pela sociedade por causa da sua doença, já tinha perdido todas as suas esperanças nos recursos humanos que poderiam existir naquela época.

No entanto, ao ouvir falar de Jesus, a fé acendeu dentro dela, enchendo-a da certeza de que Ele mudaria a sua sorte. Então, ela se expôs e arriscou tudo que tinha, esforçando-se apenas para tocar a roupa dEle, afirmando para si mesma que isso seria o suficiente. Jesus ficou impressionado com tamanha fé e aquela mulher foi curada imediatamente. 

Que milagre você precisa hoje? Assim como esta mulher, o seu toque de fé é necessário e essencial para que você receba a solução que busca.

Aquela mulher com hemorragia não teria feito o que fez se não estivesse certa que Jesus era o único que poderia salvá-la daquela situação, e é esta mesma certeza que o nosso Deus espera ver em você.

Deus é um Deus de milagres; Ele é capaz de fazer o impossível, mas a fé é a mola propulsora que te levará além do natural e até a sua vitória. 

A sua parte na história é manter viva a chama da sua fé. Lute todos os dias para que ela não se apague! Não desista!
 

» Oração: 

Senhor, eu escolho crer em ti. Sei que não é por merecimento que receberei o meu milagre, mas é por manter firme a minha crença na tua Palavra, que me promete tantas coisas maravilhosas. Eu fecho os meus olhos para as circunstâncias ao meu redor e fixo a minha atenção no Deus que me ama e que tem o melhor para mim. Sei que tudo será solucionado no teu tempo e modo perfeitos. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário