quarta-feira, 4 de novembro de 2020

QUANDO JESUS VENCEU, VOCÊ VENCEU COM ELE.

                             QUANDO JESUS VENCEU, VOCÊ VENCEU COM ELE.

E, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz.”

COLOSSENSES 2:15

Quando Jesus venceu, você venceu com Ele

Erleu,

Quando Jesus foi crucificado, Ele recebeu em Seu próprio corpo os nossos pecados, as nossas dores e enfermidades, a nossa miséria e tudo mais que causaria mal à humanidade. Ele aceitou morrer em nosso lugar, nos substituiu quando éramos nós quem deveríamos estar lá.

O inferno achou que o Rei dos reis havia sido derrotado quando o viu morrer naquela cruz, mas o inimigo não imaginava o que estava por vir. Aquele era apenas o início da nossa vitória.

Sem ninguém esperar e sobrenaturalmente, Jesus ressuscitou três dias após ter sido crucificado, mostrando a todos que não existe nada, nem pessoa alguma que possa vencê-lo, pois o Seu nome é acima de todo nome. E o melhor: Ele está disponível para todo aquele que crê!

Fomos salvos do pecado, das doenças, das maldições, da escassez, da solidão, do distanciamento de Deus, da morte e de tantos outros males que Satanás planejava para nós. Diante de todos, Jesus triunfou na cruz e fez você triunfar também. 

Creia e olhe-se no espelho todos os dias assumindo e declarando a sua condição de vencedor, pois uma grande obra foi feita por amor a você! Posicione-se com esta verdade! 

Não deixe o inferno te enganar com a suas mentiras diminuindo o seu valor e te desanimando sobre o seu futuro. Não é porque você vive problemas que é um derrotado. Derrotado é o diabo!

Se você está em Cristo, por herança, tem direito à legítima vitória de Jesus. Quando Jesus, você venceu com Ele! Você é filho do Deus Todo-poderoso e é a obra-prima mais valiosa, criada pelo próprio Deus! Ele tem prazer que você viva em vitória!

 

» Oração: 

Senhor, eu herdei a tua vitória e não abro mão dela! Por mais que o inimigo tente me intimidar com todo o seu mal, eu creio que, por causa da cruz, eu não tenho o que temer. Ao contrário, eu só tenho que te glorificar pela minha condição de mais que vencedor em Cristo Jesus! Por isso, o meu futuro será para lá de abençoado e o da minha família também! Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário