segunda-feira, 2 de março de 2015

PAI NOSSO

PAI NOSSO.

"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Teu nome. Venha o Teu reino. Faça-se a Tua vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. E perdoa-nos nossas dívidas assim como temos perdoado aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, pois Teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém." Mateus 6:9-13

RESUMO: Essa oração que Jesus ensinou aos Seus discípulos é um exemplo, um modelo de como devem ser as nossas orações. Começa com adoração e louvor a Deus, o Pai. Procura o cumprimento das Suas promessas para a nossa vida diária e perdão dos nossos pecados, buscando a força e a vitória do Senhor. Encerrando, tributa honra e gloria ao Governador do Universo, o Redentor da humanidade. A oração modelo começa com a garantia de que Deus é o nosso Pai, e isso nos motiva a glorificá-Lo. Jesus praticou a oração com regularidade e freqüência, e nos ensinou a orar também. Seu grande objetivo sempre foi reconduzir as pessoas a Deus através da redenção e da adoção como filhos. A oração do Senhor contém sete petições por bênçãos espirituais e apenas um pedido por necessidades materiais. Precisamos sempre nos lembrar disso. A oração do Senhor revela Jesus Cristo. Com certeza, Nele estão centralizadas todas as palavras dessa oração. Quais são as primeiras palavras? Pai nosso, que estas nos céus. Foi na cruz que essas palavras se tornaram possíveis, e logo após a ressurreição Jesus disse: “Subo para meu Pai, e vosso Pai, para meu Deus e vosso Deus.” João 20:17. O Salvador morreu por nós.

ORAÇÃO: Senhor, quero ser como as criancinhas para poder alcançar as tuas bênçãos. Faça-nos dignos de misericórdia, pois precisamos e somos dependentes de ti. Quero te pedir meu Deus não nos deixe faltar: fé, esperança, longanimidade e confiança, pois queremos alcançar o céu de glória, que preparaste para nós. Deus te peço para este dia, paz e graça para vencer as lutas. Te agradeço Deus, pois Tú és o meu Deus! Tú és digno de louvor e honra para todo o sempre !!! Sei que não nos desampararás !!! Creio nesta oração. Creio em ti. Quero te agradecer, pois não mereço tanto amor. Mas Tú me amaste primeiro e sou agradecida por este amor incomparável. Te amo Jesus! Que o teu Espírito Santo permaneça em mim! Em nome de Jesus. Amém.
........................................................
BLOG JERUSALÉM É AQUI DO ERLEU.

0 comentários:

Postar um comentário