quinta-feira, 3 de novembro de 2016

AS COISAS QUE SÃO IMPOSSÍVEIS AO HOMEM.

AS COISAS QUE SÃO IMPOSSÍVEIS AO HOMEM.
"As coisas que são impossíveis ao homem, são possíveis a Deus." Lucas 18:27

Pensamento: Para obter algo de Deus que você nunca recebeu, precisa fazer algo a Deus que nunca fez. Entregue verdadeiramente o seu coração a Ele e creia. Deus está no controle de tudo. Quando percebermos a grande verdade contida na frase que acabamos de ler, começamos a viver melhor. Quando começamos a entender que não podemos tudo, mas podemos ser e fazer o melhor com aquilo que Deus nos deu, deixamos de andar com a sombra das derrotas e das frustrações. Creia na bondade e no poder de Jesus. Existem momentos em que não podemos mais resolver os nossos problemas, pois ficaram grandes demais. Por isso eu convido você a orar a Jesus entregando o seu problema a Ele e creia de todo coração e verá transformações em sua vida.

Oração: Senhor, agradeço de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Envia, Senhor, a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos conforme diz em tua palavra, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Quero ter a humildade para aceitar a Tua vontade em minha vida e agradeço a Ti Senhor, por tudo o que o Senhor já tem feito, mesmo por aquelas que eu ainda não compreendi, pois não foi como eu queria, mas Tu sabes o que é melhor prá mim. Eu vos oro em nome de Jesus Cristo nosso Salvador. Amem.

0 comentários:

Postar um comentário