quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A NINGUÉM FIQUEIS DEVENDO...

A NINGUÉM FIQUEI DEVENDO...
"A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei." Romanos 13:8

Pensamento: A biblia recomenda não pegarmos nada emprestado, muito menos ficar  devendo algo a alguém. Temos que tomar muito cuidado, levamos o nome de cristo, vamos gastar e comprar com juízo e moderação. Nada de se envolver nesses crediários eternos, em parcelas a perder de vista, pois não sabemos o dia de amanhã e basta um imprevisto, para atrasarmos a parcela, e entrarmos em divida.

Oração: Deus, o Senhor sabe de todas as coisas que eu necessito, e não deixa faltar nada. Meu salário é suficiente e não tenho necessidade de tomar emprestado. Por isso eu te louvo, e agradeço, pela sua fidelidade. Peço perdão se estou devendo a alguém, ajuda-me a pagar essa dívida para que eu possa dar bom testemunho. Em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário