sexta-feira, 21 de abril de 2017

TEMOS PORÉM, ESTE TESOURO...


TEMOS PORÉM, ESTE TESOURO...
"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós." 2 Coríntios 4:7

Pensamento: Temos que reconhecer que somos como vasos de barro, não muito bonito nem tão resistente, somos uns vasos fracos em que Deus com a sua infinita bondade nos deu o presente da salvação pelo derramar do sangue do seu filho Jesus, este presente que não tem preço, nós carregamos este tesouro, o próprio Deus, dentro de nós. Coríntios 4:8-11 8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. 9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 10 Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos; 11 E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.

Oração: Pai, te peço que abençoe todos quantos lerem esta mensagem, sabemos que nada somos sem ti, somos como vasos de barro no qual trazemos em nós um tesouro tão precioso que às vezes nos esquecemos, lembra-nos que todos os dias de nossas vidas pertencem a ti, e sou o que sou por causa de ti, transforma-nos para que a vida de Jesus se manifeste em nosso viver. Obrigado por todas suas bençãos, em nome de Jesus Cristo é que eu te oro, amém.

0 comentários:

Postar um comentário