sábado, 15 de julho de 2017

E, ASIM COMO OS HOMENS...

 E, ASSIM COMO OS HOMENS... 


"E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo." Hebreus 9:27

Pensamento: O que vem após a morte? A resposta da Bíblia resume-se em uma só palavra: julgamento. Quando o corpo retorna ao pó de onde veio, o espírito volta a Deus (Eclesiastes 12:7) para ouvir o veredito divino acerca da vida que foi vivida. A vida nesse mundo, um prólogo de nossa história na eternidade. É nosso tempo de experiência! Como temos usado nossa liberdade, tempo, saúde e oportunidades? E, acima de tudo, que lugar tem Jesus Cristo em nossa vida? Tudo depende disso.

Oração: Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem espero todo o dia. Quero após a morte, no meu julgamento, que se encontre virtude em minha vida, para que eu possa habitar com o Senhor toda eternidade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário