quarta-feira, 31 de outubro de 2018

E, ENTÃO POR DIVINA REVELAÇÃO...



  E, ENTÃO POR DIVINA REVELAÇÃO...

"E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho." Mateus 2:12

Pensamento: A revelação de Deus é benção para aqueles que crêem. A revelação pode nos fazer mudar de direção e nos conduzir pelo caminho certo. Contudo há um engano em pensar que a revelação de Deus é somente algo sobrenatural. Não precisamos a todo instante e em toda situação esperarmos uma resposta divina para questões que o Senhor já nos respondeu há muito tempo atrás. A Bíblia é a revelação de Deus, e ela contém a direção certa para o nosso caminhar com Jesus. Por isso diante de uma situação onde precisamos tomar uma decisão importante, o melhor que temos a fazer é buscar na bíblia o entendimento necessário para fazer as escolhas certas.

Oração: Senhor Deus, obrigado pela Sua palavra de revelação contida na Bíblia, obrigado por revelar Seu caráter, revelar Seu amor e revelar Sua vontade para nossa vida. Perdoa porque muitas vezes tenho deixado de agir, fico apenas esperando uma resposta do Senhor, e as vezes acabo esquecendo de fazer minha parte. Em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário