sexta-feira, 30 de novembro de 2018

OU QUAL DENTRE VÓS É O HOMEM, QUE...

OU QUAL DENTRE VÓS É O HOMEM QUE...
"Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dar-lhe uma pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dar-lhe uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dar-lhe-a boas coisas aos que lhe pedirem?" Mateus 7:9-11

Pensamento: Amados, este texto é bem conhecido, e dispensa explicar-lhes. Mas o que podemos destacar aqui é a comparação que Jesus fez entre Deus e um pai, ou seja, Jesus mostrou que realmente Deus se coloca na posição de nosso Pai, e sua vontade de atender nossos desejos, é a mesma que um pai tem para com o seu filho. Maravilhoso isso, especialmente para aquelas pessoas que tiveram seus pais ausentes, e não conhecem essa relação, Deus se mostra como nosso verdadeiro Pai, e Ele quer preencher esta ausência, se você nunca teve um abraço do seu pai, uma palavra de amor e carinho, Deus quer falar com você e te abraçar pois Ele te ama.

Oração: Pai querido, quantas pessoas nunca ganharam nada de seus pais, nem sequer um abraço, uma palavra de amor, alguns nem sequer conheceram seus pais. Mas o Senhor é nosso Pai verdadeiro, Aquele que deu a própria vida por amor a todos nós. O Senhor quer atender nossos pedidos, e sei que o pedido de muita gente é que o Senhor preencha o vazio que a ausência de um pai deixou em seus corações, então toca nestas pessoas neste momento, e enche seus corações com Seu amor. Eu oro em nome de Jesus, amém.

0 comentários:

Postar um comentário