terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

PORQUE EU, O SENHOR TEU DEUS...

 PORQUE EU, O SENHOR TEU DEUS...
"Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Isaías 41:13

Pensamento: Certo dia eu estava caminhando de mãos dadas com o meu irmãozinho e enquanto ele segurava na minha mão ele andava na mesma direção que eu, mas teve um momento em que soltei sua mão e ele começou a se distrair com as coisas, quando percebi ele já estava distante de mim. O Espirito Santo falou ao meu coração que muita vezes acontece isso com aquelas pessoas que não são dependentes de Deus e acham que podem andar sozinhas. Mas o Senhor quer pegar pela nossa mão direita e com toda a sua misericórdia nos ajudar em tudo, pois só Ele pode nos guiar para o caminho verdadeiro e eterno.

Oração: Senhor obrigado pelo Teu amor por nós. Sem a Tua presença não somos nada, só o Senhor pode nos guiar e transformar o nosso coração. Por isso nos ajude a nunca largar a Tua mão e nos ajude a sermos completamente dependente de Ti. Em nome de Jesus. AMÉM!

0 comentários:

Postar um comentário