quinta-feira, 29 de agosto de 2019

E, SE ALGUM DE VÓS TEM FALTA DE SABEDORIA...

 E, SE ALGUM DE VÓS TEM FALTA DE SABEDORIA...
"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." Tiago 1:5-6

Pensamento: Esse texto é muito amplo, então vou falar sobre o tema que o espirito santo toca no meu coração, que é a questão das pessoas que são levadas de uma igreja para outra e não conseguem se identificar com nenhum tipo de doutrina. Amados, primeiramente tenha em mente que evangelho é o anúncio da salvação através da pessoa de Jesus Cristo. Denominações, dogmas e doutrinas não podem tirar sua salvação !!! Então não fique procurando o certo e o errado nas igrejas e doutrinas, concentre-se no seu relacionamento com Cristo, peça sabedoria ao Espirito Santo e permaneça naquela igreja que não lhe impede que você tenha acesso a Deus.

Oração: Senhor Deus, ajuda-me a deixar de lado os problemas, as dúvidas e o julgamento do que é certo e errado na doutrina da minha igreja e da minha denominação. Clamo ao Senhor que me envie o Espirito Santo, me capacitando com sabedoria, para que aja discernimento e eu permaneça onde melhor eu posso servir ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário