terça-feira, 3 de dezembro de 2019

SE, COM TUA BOCA, CONFESSARES A JESUS...

  SE, COM TUA BOCA, CONFESSARES A JESUS COMO SENHOR...
"Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo." Romanos 10:9

Pensamento: Amados irmãos, que coisa tremenda fez o Senhor por nós. Nos amou de tal maneira, que nem ao Seu próprio filho Ele poupou. Enviou Jesus Cristo para morrer em nosso lugar, e nos trazer salvação. E assim como Jesus Cristo ressucitou, e venceu a morte, nós que confessamos a Ele como nosso Senhor e Salvador, também iremos ressucitar, e teremos vida eterna com Deus.

Oração: Pai querido, eu reconheço Jesus como meu Senhor e Salvador, agradeço profundamente pela salvação que Jesus conquistou na cruz, me arrependo das obras da carne, e peço perdão por todos meus pecados, me arrependo profundamente, e declaro vida nova no caminho do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário