terça-feira, 16 de setembro de 2014

ESPERAR NO SENHOR.

Bom dia amigos dos nosso blog. Cá estamos, eu e você. O que buscamos? Claro e evidente que buscamos uma intimidade mais profunda como nosso amado Deus. Como que isso se fará? Se formos obedientes aos Seus mandamentos, se lermos diariamente a sua Palavra, se tivermos uma vida de oração e escuta do que Ele nos fala, se tivermos uma participação ativa no templo (igreja de onde cultuamos a Deus), pela Sua Palavra, por coisas, por pessoas ou diretamente, como em um sonho. Isto é, na tela de nossa mente. (Erleu Fernandes).
........................................
ESPERAR NO SENHOR

"Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40:31

RESUMO: Antes de levantar vôo a águia fica em um penhasco aguardando até que comece a soprar uma corrente de ar quente em direção ao céu e, lançando-se neste vento, sobe até as maiores alturas. Este "esperar no Senhor" e o "discernir as correntes de ar quente do Espírito Santo" representam as principais etapas do plano de vôo de um cristão. Para aqueles que desejam adorar a Deus e manter comunhão com Ele, é essencial perceber em que direção o Espírito Santo quer fluir e reagir de maneira adequada e sensível (de forma intuitiva) a este mover.

ORAÇÃO: Senhor Deus ensina-me o segredo das águias, ajuda-me a voar sem bater asas, sendo conduzido pelo fluir da corrente de ar quente do Espirito Santo, que vai em direção ao céu. Leva-me mesmo Pai, as mais altas alturas, aos lugares mais altos e mais longe. Não permita que eu fique parado sem fazer nada, ajuda-me a lançar-me do penhasco na hora certa. Pai querido agora eu entendo Tua palavra, "correm e não se cansam". Eu vos oro em nome de Jesus. Amém.
..................................
Blog: Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário