quarta-feira, 20 de maio de 2015

A GLÓRIA RESTAURADA

A GLÓRIA RESTAURADA - UMA VIDA INSPIRADA PELA PALAVRA  -  Pr Sérgio Fernandes

Ageu 1:14 - E o SENHOR suscitou o espírito de Zorobabel, filho de Sealtiel, governador de Judá, e o espírito de Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e o espírito de todo o restante do povo, e eles vieram, e fizeram a obra na casa do SENHOR dos Exércitos, seu Deus, 

A Bíblia nos convida a ouvirmos atentamente a voz de Deus e a aplicarmos a Sua vontade em nossas vidas. Há bençãos reservadas para aqueles que lêem, ouvem e praticam as palavras divinas (Ap 1.3). Se você quiser ser poderosamente transformado pelo Espírito Santo, dedique tempo a ler, meditar e praticar a sua mensagem, contida nas Escrituras Sagradas.

Cristãos de todos os séculos tem sido cheios do Espírito Santo por intermédio da leitura devocional das Escrituras. Eles se retiravam em lugares reservados (como o quarto fechado, Mt 6.6) e ali, liam as Escrituras e, em oração, buscavam ouvir a voz do Senhor. Podemos experimentar essa mesma dádiva se, diariamente, aplicarmos nosso coração em buscarmos o Senhor desse modo. Se você quiser uma vida cheia do Espírito, você precisa investir tempo na palavra e na oração.

A glória divina é restaurada na comunidade quando o povo ouve a Palavra e começa a obedecê-la. Que nós, coletiva e individualmente, experimentemos uma restauração verdadeira promovida pelo poder do evangelho de Cristo.


...................................
FACEBOOK DO ERLEU.

0 comentários:

Postar um comentário