sábado, 26 de julho de 2014

PROFECIA,

Bom Dia! Amados seguidores deste nosso Blog de mensagens diárias, hoje, muito mais do que ontem os olhos de Deus estão voltados para cada um de nós. Falemos com Ele. O busquemos em oração e coloquemos em Seus ouvidos as nossas necessidades. Nosso Deus é tremendo!
.................................
PROFECIA
"Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo." 2 Pedro 1:20-21

RESUMO: A palavra de Deus é impressionante porque ela se complementa, se explica, é atual, e traz resposta aos nossos problemas. Somente algo inspirado por Deus poderia ser perfeito desta forma. Devemos nos alimentar da palavra diariamente, para ter intimidade com o Senhor, para sermos cheio do Espírito, e para podermos falar de Deus para as outras pessoas que ainda não conhecem a cristo.

ORAÇÃO: Pai querido, obrigado porque o Senhor teve o cuidado de registrar ao longo da história, as experiências de pessoas que estiveram envolvidas com o Senhor, sendo todas elas inspiradas pelo Espirito Santo, afim de nos ensinar e orientar para que possamos andar no Seu caminho. Ajuda-me a ter compromisso diário de leitura e estudo da Sua palavra, pois eu quero a cada dia ter mais intimidade com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
..........................
Blog: Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário