domingo, 24 de agosto de 2014

BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS...

Bom Dia amados e amadas aqui do Blog Jerusalém é aqui. Confesso que me decidi por Jesus Cristo e seu evangelho somente aos 20 anos de minha vida, Daí à frente fui um assíduo leitor, meditador e pregador da Palavra de Deus, que a Bíblia me mostrava e me mostra. Declaro que ainda não aprendi nem a metade do que devia aprender, busco diariamente saber mais e mais, para ser íntimo com Deus. Mesmo assim agradeço a Deus por tudo o que Ele permitiu que eu aprendesse e tivesse até o dia de hoje. Só tenho que agradecer a Ele por hoje, 24/8, poder estar completando os meus 69 anos de vida aqui na Terra. Muito obrigado, Senhor pela minha vida e minha família.
.................................

BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS.

"Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29:12-13

RESUMO: Quando invocamos a Deus, Ele nos ouve, atende nossos pedidos, perdoa nossos pecados, nos recebe como filhos, nos dá a vida eterna. Contudo, quando buscamos ao Senhor com todo nosso coração, a experiência é outra !!! Ao nos entregar totalmente, temos um encontro real com Ele, passamos a ter intimidade com o Pai, intimidade que transforma nossa vida, restaura as feridas, traz luz onde havia escuridão, e alegria no lugar de tristeza. Se você ainda não foi impactado pelo amor de Deus, entregue-se totalmente a Ele, busque-o com todo seu coração, deseje ter intimidade com o Pai, e certamente sua vida será cheia da graça e do amor de Deus.

ORAÇÃO: Pai querido eu agradeço pois o Senhor revela através da Sua palavra, que deseja ter uma vida de intimidade comigo. Mesmo eu sendo pecador, sendo desobediente, e não merecendo, mesmo assim o Senhor me ama, e provou o Seu amor na cruz. Eu quero me entregar totalmente e buscar ao Senhor com todo meu coração, para ser cheio do Seu amor e da Sua graça a cada dia mais. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
.............................
Blog Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário