sábado, 9 de agosto de 2014

FORMAMOS UM SÓ CORPO

Bom Dia! É Sábado! Vivamos mais este dia sem deixar de confiar na Pessoa de Nosso amado Deus. Tenhamos confiança em Deus, de que tudo vai dar certo. Sejam quaisquer intenções maldosas do nosso inimigo comum, o diabo. Que Deus nos abençoe.

..........................
FORMAMOS UM SÓ CORPO

"Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros." Romanos 12:4-5

REFLEXÃO: A igreja é o corpo de Cristo, a prova viva da existência de Deus, pois é resultado do ministério iniciado por Jesus. Somos membros do corpo, e cada membro exerce sua função, então vamos parar de nos comparar com outras pessoas na igreja, e vamos dar valor ao talento que Deus nos deu, que é unico e é importante para o resto do corpo. Se você ainda não identificou seu talento, ore e peça para Deus mostrar como você pode estar ajudando a cumprir seu papel no corpo de Cristo.

ORAÇÃO: Pai querido, obrigado por me escolher e me convidar para fazer parte do corpo de Cristo. Reconheço que Jesus é o cabeça deste corpo, por isso ajuda-me a identificar Sua vontade para minha vida, porque eu quero usar o talento que o Senhor me deu, e exercer meu papel como membro do corpo de Cristo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
...............................
Blog: Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário