segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

DOUTRINA DE CRISTO

DOUTRINA DE CRISTO

"Todo aquele que ultrapassa a doutrina (ensinamento) de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho." 2 João 1:9

RESUMO: A palavra de Deus é perfeita, é completa, viva e eficaz, e contém toda a doutrina necessária para o cristão andar no caminho do Senhor, se aproximar do amor do Pai e alcançar a salvação. A interpretação bíblica que não é inspirada pelo Espírito Santo é a principal causa do surgimento das falsas doutrinas que desviam as pessoas do verdadeiro significado da palavra de Deus. A doutrina e o modo de viver são duas coisas que andam juntas. Você não pode viver certo se não crer certo. Por isso é necessário que haja meditação na palavra de Deus, e discernimento através do Espírito Santo de Deus.

ORAÇÃO: Pai querido ajuda-me a permanecer na doutrina do Senhor, na mensagem verdadeira da Sua palavra, ajuda-me a ter discernimento daquilo que não tem base bíblica. Ensina-me a meditar na Bíblia e buscar na verdadeira fonte de sabedoria o alimento que eu preciso para o meu espírito. Livra-me das falsas doutrinas que me afastam do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
...............................................

Blog Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário