sábado, 14 de fevereiro de 2015

CASA NO CÉU

CASA NO CÉU.

"Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus." 2 Coríntios 5:1

RESUMO: Não devemos nos atentar somente ao que os nossos olhos podem ver, mas também nas coisas espirituais, colocar os nossos olhos em Deus. Embora tudo em nossa volta pareça desmoronar, devemos nos lembrar que existe um tesouro eterno a nossa espera, o tesouro da SALVAÇÃO. Mas para alcançá-la é preciso morrer, como Cristo morreu por todos nós, vivendo a nossa vida no Espírito e não na carne, nos enchendo das coisas de Deus, e nos livrando das coisas deste mundo. Lembre-se, mesmo que seja difícil, mesmo que a sua “casa” neste mundo se desfaça, já existe um edifício construído pelas mãos do Senhor a sua espera. Não tire os seus olhos de Deus, e não se desvie dos seus caminhos, porque somente o Senhor é Eterno.

Oração: Senhor Jesus, me ajude a desejar mais de Ti, a permitir que o Senhor tome o seu lugar. Sei que tenho falhado e me esquecido do seu propósito de salvação na minha vida, mas quero abrir mãos dos meus caminhos para que o Senhor possa me guiar. Senhor, eu O amo, mas amor é atitude, quero demonstrar isso com a minha vida, com minha atitudes. Ajuda-me, é isso que eu te peço, em nome de Jesus, amém.
........................................

BLOG JERUSALÉM É AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário