terça-feira, 7 de julho de 2015

E...ODIAR SEU IRMÃO?

E.... ODIAR SEU IRMÃO?

"Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê." 1 João 4:20

Pensamento: Como podemos dizer que amamos a Deus sendo que não ajudamos os necessitados, sendo que deixamos de falar do amor de Jesus para as outras pessoas !! Como então podemos dizer que nossa vida esta entregue ao Senhor, se pensamos somente em nós mesmos !!! Tenhamos cuidado para não praticar a fé sem obras !!! Que possamos servir a Deus com todo nosso coração e todo nosso entendimento.

Oração: Senhor Deus, perdoa pelas vezes que eu tive oportunidade de acudir ao necessitado e deixei de fazê-lo. Perdoa pelas vezes que não falei do evangelho por medo, vergonha ou qualquer outro motivo. Perdoa pelas vezes que deixei de amar meu próximo e não o tratei como deveria. Ajuda-me a melhorar nessa área, limpa meu coração para que eu possa estar cheio do amor do Espirito Santo, para transbordar desse amor para outras pessoas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
.............................................

BLOGS JERUSALÉM É AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário