sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CONHEÇO AS TUAS OBRAS...

CONHEÇO AS TUAS OBRAS...
"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca;" Apocalipse 3:15-16

Pensamento: Esse texto é conhecido entre o povo de Deus. E muitos se consideram "quente", pois na igreja adoram intensamente ao Senhor, cantando, pulando, orando e louvando com toda sua energia. Mas isso não é suficiente, repare no que diz o texto, está se referindo não as nossas emoções e a razão, e sim às nossas obras! Portando amados, nossas obras não podem ser "mornas", devemos agir com a mesma emoção e intensidade do nosso louvor, praticando obras segundo a vontade de Deus. Não há meio termo, não há como ficar em cima do muro, nosso testemunho de vida, deve manifestar claramente a glória e amor de Deus que está sobre cada um de nós.

Oração: Pai querido, eu venho na Sua presença pedir perdão, porque muitas vezes não tenho tido compromisso verdadeiro com o Senhor. Eu já aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador; nasci de novo, mas ainda pratico muitas obras do velho homem, da velha natureza, que não estão de acordo com o meu bom testemunho. Peço que, por favor, o Senhor me ajude, para que eu tenha compromisso verdadeiro com o Senhor, eu oro em nome de Jesus, amém.

0 comentários:

Postar um comentário