quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PORQUE O FIM A LEI É CRISTO...

PORQUE O FIM DA LEI É CRISTO...
"Porque o fim da Lei é Cristo, para a justificação de todo o que crê." Romanos 10:4

Pensamento: Cristo é o cumprimento da Lei e também o fim da Lei. Não seremos mais julgados baseados na Lei. Cristo foi a oferta expiatória, e nos justificou de todo pecado !!! Aleluia. A graça de Deus nos alcançou, e sem merecimento nenhum hoje podemos ser chamados filhos de Deus, por isso todo aquele que crê terá vida eterna com Deus.

Oração: Querido Jesus, não há como agradecer o que fizeste por mim la na cruz, era eu que devia estar lá, mas o Senhor morreu no meu lugar. Confesso e reconheço o Senhor como meu Salvador, e confio minha salvação a Ti, obrigado pela sua graça, e por amor tão grande. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário