sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O SACERDOTE PEGARÁ UMA PARTE...

 O SACERDOTE PEGARÁ UMA PARTE...

"O sacerdote pegará uma parte do sangue do animal apresentado como oferta para tirar pecados e porá esse sangue nos batentes da porta do Templo, nas quatro pontas do altar e nos batentes dos portões do pátio de dentro." Ezequiel 45:19

Pensamento: Jesus nos fez sacerdote, então devemos nós mesmo apresentar a oferta para termos o perdão de nossos pecados. Aplicando o sangue derramada por Jesus na cruz nos batentes do templo que é o nosso corpo, os batentes são a entrada que é onde absorvemos o que o pecado oferece através dos olhos, ouvidos. Devemos aplicar também este sangue nos quatro canto do nosso altar que é nosso coração para santificação e purificação, pois dele é que procede e o que lançaremos para fora em consolo e conforto para os que necessitam. Altar purificado é um coração limpo. Glória a Deus.

Oração: Pai, santifica-nos na tua palavra converta as partes de nosso coração que ainda pendem para pecar, nos de força para resistir aos ataques da tentação e nos guia mansamente pelos teus caminhos, eu te peço por mim e por todos e já te agradeço em nome do Senhor Jesus. Amém, Amém e Amém.

0 comentários:

Postar um comentário