terça-feira, 25 de dezembro de 2018

ENFIM, CHEGOU O NATAL.

ENFIM, CHEGOU O NATAL
Em pleno século 21 a festa de Natal, o dia do aniversário de Jesus, o dia que nasceu o salvador, para muitos perdeu o sentido, não total pois aqueles que seguem a fé cristã reconhecem na figura de Jesus Cristo o Salvador, o filho de Deus, mas nos tempos modernos outro personagem rouba a cena nas vitrines das lojas, nos enfeites, nas propagandas de televisão, sim, é o Papai Noel, que não é um vilão pois sua origem é nobre e verdadeira, talvez o grande vilão desta data comemorativa seja o desejo mundano sobressaindo sobre a fé e a esperança de uma vida eterna.
O Natal de Jesus é muito mais simples, basta olharmos para sua história, seus pais sem ter onde pernoitar, a Virgem Maria grávida e prestes para ter um filho, o pobre José procurando um lugar para abrigar sua esposa e seu filho que estava prestes para vir e encontraram refúgio num dos lugares mais simples, numa manjedoura, onde rodeado de animais nasceu o Salvador, nasceu o Menino Jesus.
"Deixe que este seja o Natal de Jesus, que na humildade de sua origem terrena e no esplendor de sua origem Espiritual, Ele se entregou de corpo e alma para ser digno da glória de seu Pai e nos proporcionar a oportunidade de atingirmos a Vida Eterna. Passe este Natal com Jesus e ele passará todos os dias de sua vida ao seu lado! Feliz Natal!" 
(Luis Alves)

Livre de vírus. www.avg.com.

0 comentários:

Postar um comentário