quarta-feira, 26 de junho de 2019

DEUS NOS FALA NO SILÊNCIO DAS MADRUGADAS.





DEUS NOS FALA NO SILÊNCIO DAS MADRUGADAS.
     Na primeira hora e meia do dia 25 de junho de 2019, terça-feira, silenciando o meu coração, senti que o que eu escrevia, era como que Deus estivesse me falando. Leiam o texto, por favor.
    “Filho meu, não te preocupes se tudo que você tenha planejado não vistes ainda realizar.  Não te inquietes; saiba, que durante nove meses eu te teci no ventre de tua mãe. Sabe por quê? Porque eu quis que tu fosses único! Não te fiz, como uma cópia de outro que já existia. Não! Você é para mim uma linda cópia da minha criação. Te vejo como uma linda pessoa! Dos 7.500.000,000 (sete bilhões e meio, de pessoas que já existem vivas, no mundo, nenhuma delas é igual a outra. Eu as vejo com suas diferenças; conheço a cada uma, e as chamo pelos seus nomes, e as amo com o mesmo amor que amo a você, Erleu.
     Tenha calma, tenha paciência e tenha esperança. Ainda hei de fazer belas coisas em você e através de você.
     Eu sou Deus, posso fazer tudo o que eu quiser.
     Creia em mim; confie e espere em mim!
     Eu te abençoo! Amem?

0 comentários:

Postar um comentário