sábado, 16 de maio de 2020

LOUVAR A DEUS CONTINUAMENTE...

Os meus lábios estão cheios do teu louvor e da tua glória continuamente.”
SALMOS 71:8

Louvar a Deus continuamente: uma prática que só faz bem

Erleu, aos seus seguidores do Blogue Jerusalém É Aqui.
Se existe uma coisa que move o nosso Deus é um coração genuinamente agradecido e cheio de louvor!
Vemos em várias passagens bíblicas quantos livramentos Deus deu para o seu povo quando ele o louvava, e não estou me referindo aqui apenas a cantar músicas, mas estou falando sobre viver uma vida de louvor diária. 
Eu creio que a palavra “continuamente” foi colocada nesse verso para nos fazer entender que a nossa expressão de louvor não deve ser algo pontual, como se fosse reservada para uma data específica ou um evento, como, por exemplo, um culto de domingo.
Louvar a Deus continuamente significa louvá-lo no nosso dia a dia, constantemente, incessantemente, sem interrupções, no meio das nossas tarefas corriqueiras, mesmo que, no momento, estejamos passando por algo extremamente difícil.
Se soubéssemos quanto poder de Deus é liberado quando nós o louvamos e o engrandecemos, principalmente quando o fazemos pela fé por coisas que ainda esperamos, mudaríamos completamente nosso estilo de vida e as nossas palavras. 
Que a nossa maior gratidão seja pelo que Deus é e pela Sua grandeza. Depois, pelo que Ele já realizou em nós, pelo que Ele está realizando e pelo que Ele ainda realizará, ainda que não tenhamos ideia do que acontecerá. 
Render louvores em todo tempo, caminhando pela fé e em constante reverência ao Deus a quem servimos é o caminho do nosso amadurecimento espiritual e também para o recebimento de muitas bênçãos, pois a gratidão e o louvor têm essa consequência maravilhosa!
» Oração: 
Pai, o meu louvor é fruto do meu amor por ti. Com certeza, tenho mais motivos de gratidão do que qualquer outra coisa na minha vida. Quero ser praticante da tua Palavra ao te render graças por tudo e em todo o tempo. Obrigado por ser o meu Deus querido, que me ama tanto. Obrigado por tudo que o Senhor já fez na minha vida e por tudo que, pela fé, eu creio que vai fazer. Eu confio na tua bondade e no teu amor! Em nome de Jesus, amém.
HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário